Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

terça-feira, 19 de julho de 2011

"Não se vá"- Jane e Herondy (1976)

ata~c´ca cola nos 70




Dupla de cantores formada em 1975, campeões de vendagens de discos.
Seu maior sucesso é a musica "NÃO SE VÁ", de Alain Barrièrre com letra em portugues de Thina.

'Não se vá' a música que foi lançada em 1976 e que faz sucesso até os dias de hoje.



Procurando atender a solicitação de um(a) visitante deste Blog estou a procura da música do disco abaixo.
Caso alguem a encontre ou se disponibilize a publicá-la no You Tube e queira colaborar, por favor, faça um comentário neste post. Desde já, obrigada!




Obrigada ao visitante que forneceu a resposta acima solicitada.
Aqui está o vídeo





6 comentários:

Anônimo disse...

Tem Uma música, que eu acho que é a dupla Jane e Erondi que a letra começa assim: "Seu eu soubesse que você me perdoava, eu mudaria as coisas que falei, eu mudaria o mundo que sonhei, mas quando vejo seu olhar meio sem graça, quando começo a falar você disfarça..." Mas eu não sei o nome desta música, onde devo achá-la, e nem sei se é realmente esta dupla que cantava-a, gostaria de saber se conheces... existe outra dupla parecida com Jane e Erondi??? Mande me um email caso saiba de que musica estou falando: jorginhosilva.88@hotmail, tenho 23 anos e sou músico. Grande abraço e fiquem com Deus.

Mariangela Candido disse...

Bem vindo(a) a este Blog!
Procurei em todos os sites de busca e tambem não encontrei esta música "Se soubesse que você me perdoava" com Jane e Herondy. Coloco aqui nesta página a foto do disco, quem sabe alguem se disponibiliza a publicar no You Tube e nos avisar por intermédio de postagem aqui..Abraços!

Unknown disse...

Pra quem pediu eu disponibilizo aqui
http://www.youtube.com/watch?v=ewA8fSr5das
---
FOX
http://www.youtube.com/user/fbifoxmulder2009?feature=mhee

Unknown disse...

FOX
O arquivo MP3 pode ser baixado no link abaixo. No video o audio ficou um pouco distorcido.
http://bit.ly/ISWa1O

Anônimo disse...

Muito obrigado por quem postou a musica, que saudade!!!! acabei de ouvir, que saudade, nao sei nem o q falar! adorei, procurava por essa musica há muitos anos!

Mariangela Candido disse...

Que bom!!! É uma satisfação enorme poder atender ás solicitações de nossos visitantes!
Eu tambem gostaria de agradecer a colaboração da pessoa que nos enviou o link para localizarmos o vídeo.
Se todos fossem iguais á você...Abraços!