Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Quem se lembra de Marjorie Andrade, capa da Revista Capricho nos anos 70?








Marjorie Cezar de Andrade, modelo fotográfico e atriz, começou a carreira aos quatorze anos na revista Capricho, da editora Abril, chegando a ser a capa da revista por mais de vinte vezes entre 1972 e 1976, quando casou-se e foi morar na cidade de Detroit, nos Estados Unidos. Após a conquista do seu visto de permanência, passou a aparecer em anúncios da Ford e da General Motors. Em seguida, transferiu-se para Los Angeles e participou de anúncios da Max Factor até conhecer Debbie Lang, agente da agência Zoli de Nova York, que conseguiu ótimas campanhas para a sua carreira: realizou trabalhos para L'Oreal, Orlaine, Avon, Azize, Revlon, Clairol, Pond's, Palmolive, Gillette, dentre outros. Fez capas para as revistas Squire, Cosmopolitan, Playgirl e Vogue. Na década de 80, Marjorie residia num apartamento em frente ao Central Park, em Nova York. No verão, freqüentava as praias em West Hampton e no inverno, ia para Bershires. Graduou-se pelo Instituto de Cinema de Hollywood, na Califórnia, atuando nos seguintes filmes:  "H.O.T.S.", "Velocity Rules", "Monaco Travelogue", "Open Fire" e "Dracula's Sister". Na televisão, participou da minissérie "Anos Rebeldes",  da novela "Xica da Silva" e apresentou o programa "NFL All Star Comedy Blitz". Em 2007, Marjorie atuava como colaboradora do Festival de Cinema Brasileiro em Nova York, na sua quinta edição.

http://www.modaeestilo.com.br/modelos.php?mod=12

3 comentários:

ilmarnasc disse...

A revista capricho fez parte da minha juventude. adorava ver a Marjorie na capa da revista.Que bom que encontrei alguma coisa dela...

Carlos disse...

Lindíssima...naturalmente.

Anônimo disse...

lembro dela quando começoua carreira,e fez um comercial do creme Nívea,eu tinha 11 anos.ela era maravilhosa.nunca mais esqueci.