Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Pessoas pitorescas e inesquecíveis de Catanduva

Nesta postagem de hoje estaremos relembrando pessoas que com suas peculiaridades marcaram presença em nossas memórias!
 
Relatos extraidos através das postagens do tópico "Histórias e causos de Catanduva" de Paulo Roberto Martinez lopes, em nossa comunidade no orkut - Clube dos Entas.
 
 
Comentário por Vera Márcia:
 
"Quem se lembra dos irmãos Geraldo, Margarida e Geni? Me lembro que eles moravam em uma fazenda, e nos finais de semana a família toda vinha fazer compras aqui em Catanduva. Eles eram engraçados demais....eles andavam em fila. O pai na frente, depois a mãe, Geraldo, Margarida e depois a Geni kkkk Eles eram descendentes de italianos....falavam muito engraçado. Sei que o Geraldo ainda esta vivo....ele está morando na vila São Vicente. "
 
 
Comentário por Mariangela:
 
"Me lembro bem da Margarida e do Geraldo. Eles eram deficientes mentais. A Margarida vinha almoçar de vez em quando na nossa casa na Rua Mato Grosso.
No começo, eu fiquei chocada com aquele corpo pequeno e a cabeça proporcionalmente grande com relação ao corpo. Os cabelos eram bem curtos e louros. Ás vezes ela aparecia com uma flor presa nos cabelos curtos.Eu tinha medo dela, mas minha mãe me acalmou dizendo que ela não fazia mal á ninguem. Me lembro dela sentadinha em 1 cadeira, com o prato de comida no colo. Era silenciosa! Falava muito pouco e quando falava, não dava para entender o que dizia.
Comia e ia embora."
 
E vocês, se lembram da Margarida, Geraldo e Geni?
 

Um comentário:

BALTAZAR disse...

REALMENTE ESSES TRES ERAM UMAS FIGURAS SE FOSSE HOJE SERIAM MOTIVO DE REPORTAGEM PARA TELEVISAO
PARABENS PELA LEMBRANLA