Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

domingo, 24 de outubro de 2010

Turma Barão do Rio Branco, por Vera Márcia Brandão


Ano: 1969- Curso: Clássico- Instituto de Educação Barão do Rio Branco
Atrás: 01-João Antonio Gabriel Peres, 02-Luis Antonio Alves Torrano, 03-Pedro José Clemente Soto, 04-Sidnei Stuchi, 05-............., 06-Vera Helena de Arruda Galbiati, 07-Maria Tereza Lemos Fontão, 08-Regina Stersi Costa, 09-Lauro César Marino Gozzo, 10-Rosa Maria de Fázzio, 11-Marli Terezinha Frigério, 12-Maria Aparecida Cherutti
Na frente: 13-Frederico Câmara, 14-Marlene Vieira Pinto, 15-Zuleika G. Centurion, 16-Ana Maria M. Centurion Barrionuevo, 17-Rosa Santo André, 18-Maria Helena Varconti Valera, 19-Rosa Maria Vieira, 20-Sueli Regina Manfrin, 21-Maria Inês Patriani- professora de Ciências, 22- Silvia Helena Rigoldi, 23- Iara T. Pinto do Carmo, 34-José Hermínio Zaparolli, Rosa Maria Scarena, 26- Maria José Martins, 27- Jacy do Val.

10 comentários:

Márcia Beatriz disse...

Eu também estudei no ~"Barão". Quanta lembrança boa!!

Anônimo disse...

Olááááá´.... meu nome é Maria Luisa da Rocha (Lili para os amigos de infância de Catanduva). Fiz o primeiro ano do curso clássico com esta turma, depois me mudei para São Paulo. Quanta saudade!!!!

Mariangela disse...

Olá Lili! Muito prazer em vê-la por aqui! Você não é irmã da Silvinha Rocha? Se for, minha irmã Roseana comemorou o aniversário de 15 anos junto com a Silvinha no CPP.Tenho quase certeza que vc é a irmã da Silvia, não é???

Anônimo disse...

Sim, sou eu mesma. Revivendo através de suas fotos nossa infância querida. Parabéns! Está perfeito. Aqui fazemos uma grande viagem ao passado e também ao presente.

Mariangela disse...

Obrigada Lili!Eu me recordo muito bem de seu rostinho sorridente!Muito bom que através deste Blog, possamos tambem reencontrar nossos amigos e colegas de Infância e juventude!Hoje moro tambem em São Paulo e após quase 40 anos, reencontro as pessoas queridas que fizeram parte da minha vida em Catanduva.Bjs!

. disse...

Boa Noite!

Você poderia me enviar essa foto em tamanho grande?
Sou muito amigo do Luiz Antônio Alves Torrano e gostaria de levar a foto para ele.
Obrigado!

. disse...

Esqueci de passar meu email no comentário anterior:
joaovitorpio@hotmail.com

Mariangela disse...

Boa noite João Vitor!
Já enviei a foto para seu e-mail. Qualquer erro me comunique. Abçs!

Anônimo disse...

ola, fui aluna também gostaria de ver fotos dessa epoca 1994. erika evelyn de barros
email: erika@multivia.com.br

jacy do val soares disse...

Ei,pessoal,adorei ver esta turma, foi bom demais. Quem deu a dica foi o Zappa. Vim passar o Natal e Ano em Pindorama ,hoje moro em Campinas, mas circulo bastante por aqui pois tenho casa em Pindorama.Podemos tb nos ver no Facebook.
Falem comigo
jacypoesia@gmail.com.
beijo grande.
Jacy.