Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Homenagem ao Dr Lahós

Não poderia deixar de homenagear este grande homem tão importante na história de nossa cidade!
 Dr Lahós, cuidou da saúde de muitos de nós, inclusive da minha!
Estou lendo atualmente seu livro "Caipira nem tanto", e estou fascinada pelo amor que ele demonstra pela sua profissão e pela nossa cidade.
Ele prescrevia, e o Pedrão da farmácia me aplicava.
Eu me lembro dele como um homem muito bonito e simpático.
Obrigada Dr lahós por ter nos dado a honra de cuidar de nossa saúde com tanto carinho!
Imagem enviada por Vera Márcia Brandão

14 comentários:

Márcia Beatriz Rodondo Scharf disse...

Ele também cuidou de minha saúde, sempre de maneira serena, lembro-me muito bem dele. Queria muito que ele ainda fosse meu médico.

pedro luis disse...

SEM PALAVRAS!!!!! O VERDADEIRO MEDICO, QUE NÃO EXISTE MAIS, EXEMPLO EM TODOS OS SENTIDOS!!! OBRIGADO POR DR. LAHÓZ ESTE MERECE O DOUTOR NA FRENTE!!!!

vera márcia disse...

Dr. Lahós, grande médico.....não só médico como amigo das famílias de seus pacientes. Muitos pacientes iam ao seu consultório para conversar com ele....depois da conversa saiam até curados. Ele alem de ótimo médico, era tambem um tipo de psicólogo.Ele tem muita história pra contar kkkk. Parabéns grande Dr. Lahós.

Valéria disse...

Parabéns mesmo!
Dr Lahós..."Médico da Família!";
me lembro sim dele, cuidou de mim desde bem novinha e de toda minha família!
Gostaria muito de ler o livro q a amiga Mariangela citou,vou procurar !
Tantas famílias ele curou ,com medicamentos e palavras! Aqui vai meu abraço Doutor , com certeza anonimo para ele , mas para mim de puro agradecimento!

neuza maria disse...

Dr Lahoz e a maior personalidade na area medica, foi medico de toda minha familia e vim de S Paulo para ter minha filha Karen com ele, tamanha a confianca e profissionalismo que ele sempre teve.ah como seria bom encontrar hoje medicos como ele foi e ainda e, maravilhoso. Que Deus esteja sempre cuidando muito dele,que ainda ajuda muita gente...bjs

Ética na Administração disse...

Dr. Lahos, Grande médico, amigo, humanista e um grande mestre do qual só guardo belas recordações. Oro sempre para que Deus esteja sempre abençoando a ele e toda sua familia. E também agradeço a deus por ter me dado a oportunidade de conviver com pessoa tão nobre.

REGINA PIVATO CHIMELLO disse...

ESSA HOMENAGEM QUE VCS ESTÃO FAZENDO PRO DR LAHOS É MAIS QUE MERECIDA EU GOSTO MUITO DELE E DA D NELMAS SUA ESPOSA QUE TODA A MINHA INFANCIA FEZ PARTE QUANTAS VEZES EU IA NA SUA CASA ENTREGAR REMEDIOS DA FARMACIA DO ME PAI QUERIDO PEDRÃO E QUANTAS FESTINHAS DE ANIVERSARIO DE SEUS FILHOS PARTICIPEI EU POSSO DIZER QUE PESSOAS COMO ESSE SÃO POUCO SO ELE E O DR CERVANTES PODE SER CHAMADOS DE DOUTORES AMIGOS EM CATANDUVA

vera márcia disse...

Seja bem vinda Regina( amiga de infancia e adolescencia que amo muito) espero que você veio para ficar. Beijos amiga linda.

pedro luis disse...

NOSSA MINHA IRMÃ!!! QUE BOM VER VOCE AQUI COM A GENTE!!! VC É DEMAIS REGINA SAIBA QUE TE AMO MUITÃO E SEMPRE!!! BEIJOS NENE!!!

Mariangela disse...

Bem vinda Regina!
Grande prazer tê-la aqui conosco!

BALTAZAR disse...

NESTE TOPICO PODEMOS NOS LEMBRAR DE DUAS PESSOAS
MUITO IMPORTANTE PARA TODOS NOS SR. PEDRAO DA FARMACIA QUANTO REMEDINHO COMPRAMOS LA E QUE ATENÇAO ELE NOS DAVA REALMENTE UMA PESSOA INESQUESSIVEL,ERA SO SUBIR O VIADUTO DE UM LADO A FARMACIA DO OUTRO O BAR VIADUTO DAS VITAMINAS INESQUESSIVEIS, DR. LAHOS MEDICO DEDICADO E MERECEDOR DE TANTOS ELOGIOS SEMPRE CORRETO E FAZIA DE TUDO PARA QUE SEUS PACIENTES MESMO DOENTES SE SENTISSEM OS MAIS SAUDAVEIS DA VIDA, PARABENS DR. LAHOS MORAVAMOS NA MESMA PRAÇA,ACHO QUE HOJE DEVERIA TER SEU NOME POIS ERA O MORADOR MAIS ILUSTRE DELA.

Lessa disse...

Este era o verdadeiro MÉDICO DA FAMILIA...qtas vezes foi na minha casa consultar a mim e minha familia....

Quando me formei fui convidado para trabalhar no seu hospital...

Anônimo disse...

Falar do dr. Lahos e falar de uma pessoa simples
pura familia , quantas vezes fui dar pontos na cabeça, ou no corpo la na policlinica da rua
pernambuco

marco

Anônimo disse...

como esquecer de uma pessoa maravilhoa como DR.LÀHOS ,impossivel ,agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de ter convivido com esse ser humano maravilhos,integro e dedicado e apaixonado pela sua profissão,não tinha hora,dia ou lugar em que sua presença fosse necessária que lá ele não estivesse .ele foi o meu idolo na infancia e adolecencia e hoje o meu modelo de fidelidade a minha profissão obrigado TIO ALBERTO

paulo eduardo mechi