Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

MÁRCIA RODONDO

Esta é a minha grande companheira, que sempre esteve a meu lado, desde o início da criação do clube.
Hoje, mora em Joinville- SC e deu aos Entas uma grande lição de fôrça e coragem, vencendo com muita garra a doença que a colocou em risco de vida!
Por trás de sua meiguice, existe uma grande guerreira!

3 comentários:

Valéria disse...

é isto aí amiga Mariangela!
a Márcia, nossa amiga do SULLLL é exemplo de ESPERANÇA, FORÇA E FÉ para todos nós!
(tá certo q nos deixou com uns fios de cabelos brancos a mais...mas VALEU amiga voce é 1000!!!)

Unknown disse...

A Márcia me adicionou no "orcute", como diria a Nair Bello, e começamos a trocar uns scraps. Descobrimos que tínhamos amigos em comum, como a banda Os Crepaldis, cujo baterista é o Mingo Starr. Eu considero a Márcia um grande exemplo de amizade virtual: sem não nos vermos pessoalmente, ela só me passou coisas boas.
E ela às vezes duvida qdo digo que ela é a música "Maria Maria" do Milton: "Mas é preciso ter força, é preciso ter gana, é preciso ter raça, sempre!". Vencer, Márcia, não é a melhor alternativa: é a única.
Então, hasta la victória, compañera!!!

Márcia Rodondo disse...

Obrigada pelos comentários. O que seria de mim nesse ano sem o apoio da família e de meus amigos, inclusive os virtuais. Todos os dias, sem exceção, recebi palavras de carinho, que me botaram pra cima. Até quando estive internada, minha filha levava os recados pra mim, alguns até telefonaram. Eu sabia que seria uma epoca difícil, mas o amor que me deram fez uma espécie de campo protetor. Eu fiquei como que anestesiada e quando percebi o pior já tinha passado. Obrigada!