Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

domingo, 17 de outubro de 2010

Clube de Tênis de Catanduva

Quanta saudade dos carnavais de outrora no Clube de Tênis!! Era um espetáculo á parte!
Eles já não existem mais com o mesmo "glamour".....
Que fiquem aqui registrados para a posteridade!

Que delícia esta piscina!
Quantas tardes gostosas passamos nela aprendendo á nadar!

11 comentários:

Lessa disse...

Eu cresci dentro desta piscina e tive meu grande mestre o Haroldão..foram grandes vitórias e lembranças dos amigos que ja partiram em especial ao Rominho...SAUDADES

Lessinha

vera márcia disse...

Seja bem vindo amigo. Agora a dúvida. É o Walter ou o Waldo? Sei quem nadava super bem era o Walter. Nossa amigo, como nós achou? Tô muito feliz. Beijão no seu coração.

Mariangela Candido disse...

Lessinha!Que legal vc estar aqui construindo com a gente a história de Catanduva á partir da década de 50!
Obrigada!

Lessa disse...

Sou o Walter, antes o Lessinha , depois o Waldo virou o Lessinha rsrsrsrs
Vamos contar muitas histórias , vcs não sabem como fiquei feliz com este blog....virei criança de novo..bjs aos amigos e amigas de minha cidade que tanto amo...

Didi disse...

Ola amigos estive dia 25/09/10, em um casamento de filho de um grande amigo Antonio Pereira, seu filho Thiago casou-se a festa foi no salão do tenis, pude matar a saudade,de rever aquele clube , mas muita coisa esta mudada, ficou enorme , cresceu o clube, ta mais bonito e mais organizado,além dos bons carnavais que o clube fazia, assistia tbem naquela época 60 Orquestra sinfonica do Estado, que por la passou, e outros varios eventos, que guardei na lembrança do Tenis Clube. Havia tbém curso de dança , vcs se lembram, apesar de adolecente nunca frequentei o curso mas apreciava os coroas da época.Abraço a todos amigos!!!

pedro luis disse...

VIXE EU TAMBEM APRENDI A NADA NESSA PISCINA OLIMPICA COM A BIDA PAULATTI, DE TANTO PERTUBA LA ELA ME JOGOU DENTRO DA PISCINA E FALOU AGORA VC APRENDE A NADAR RARARARARA AÍ TIVE QUE APRENDER NÉ FOI ASSIM MESMO E A GRANDE MARINA QUANDO TINHA A PISCINA PEQUENA LÁ EMBAIXO PERTO DAS QUADRAS DE TENIS O ÉPOCA BOA RARARARARA

vera márcia disse...

kkkkkkk queria ver o Pedrinho sendo jogado kkk. Falando em Bida, cadê ela? Me lembro que ela nadava muitooooo e cantava muito tambem. Saudades dela.

vera márcia disse...

Pedrinho, você sabe onde anda a Bida? Sei que ela nadava muitooo, e cantava muitooo tambem. Saudades dela.

pedro luis disse...

VIXE!!!! VERA NUNCA MAIS VI NINGUEM DA FAMILIA, NEM A BIDA A SAUDADE REALMENTE E GRANDE!!!!

vera márcia disse...

Pedrinho, só sei da Vera. Ela continua aqui em Catanduva....mora em uma chácara no Jardim dos Coqueiros( continua muito linda) Celina, Maria Clara e Bida, nunca mais vi.

pedro luis disse...

EU TAMBEM NUNCA MAIS VI NENHUMA DELAS A VERA QUE VEJO AS VEZES QUANDO VER VOU PERGUNTAR A CELINA TINHA UM FILHO QUE ESTAVA MORANDO NA PENSÃO AQUI NA RUA SÃO PAULO MAS TAMBEM NÃO ESTÁ MAIS!!