Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Apresentação

O Clube dos "Entas", surgiu na Comunidade de Catanduva - SP, em 3 de julho de 2009, através de um tópico dentro da comunidade, criado por mim, num ímpeto!
Eu já havia criado outros tópicos naquela comunidade, mas esta idéia surgiu e impulsivamente, criei o tópico, quase no mesmo instante em que ela iluminou minha mente!
Trabalho com comércio de produtos promocionais, pequeno negócio da família, e entre estes produtos, temos canecas personalizadas para eventos e promoções.
Certa vez, um cliente, pediu para que se  personalizasse as canecas do aniversariante que comemorava seus quarenta anos, com a seguinte frase: "BEM VINDO AO CLUBE DOS ENTAS!"
Fiquei encantada com a idéia, e esta frase não saiu mais da minha cabeça!
Três anos mais tarde, esta frase me acionou a criar o clube!
Abri o tópico assim: Se você tem quarENTA, cinquENTA, sessENTA, setENTA anos, então você é um ENTA!
Venha participar deste clube, para recordarmos juntos, nossa infância e adolescência e juventude nesta maravilhosa cidade feitiço!
Ao meu lado desde o começo estiveram caminhando juntas, minhas queridas amigas Márcia Rodondo e Valéria Pagliarini. As primeiras que postaram no novo tópico foram as duas, que sempre me apoiaram e incentivaram. Novos participantes foram chegando, e assumindo a identidade de Enta, relatando suas vivências, sua experiências e recordações através de postagens que chegaram ao recorde de 4000 na comunidade de Catanduva! Placar este nunca atingido anteriormente naquela comunidade, com mais de cinco anos!
Devagazinho, foram se criando vínculos de amizade e carinho profundo entre os participantes e a preocupação fraternal uns com os outros passou a ser uma constante.
Um amor coletivo fraterno e virtual!
Os Entas, se revelaram pessoas alegres, brincalhonas, educadas, inteligentes, com memória invejável, atualizadas e bem dispostas ao bem viver!
Tem a maturidade que ganharam com a experiência de vida, mas coração de criança!
Adoram brincar!
Enfim, este é o Clube dos Entas de Catanduva!


3 comentários:

Valéria P Costa disse...

olá amiga, gostei da idéia...mas ainda preciso me familiarizar com a novidade...hehe
você é "fogo"!!!

Marco A. Oliveira disse...

Prezada Mariângela,

Vivi em Catanduva toda minha adolescência, nos anos 50. Já percorri todo seu blog e relembrei muita coisa, revi muita gente e muitos lugares que fazem parte de minha história. Assim, quero fazer parte.

Parabéns pela iniciativa!

Abraços do

Marco A. Oliveira

Mariangela Candido disse...

MARCO,SERÁ UM IMENSO PRAZER TÊ-LO AQUI, PARTICIPANDO DO NOSSO BLOG!
CASO TENHA ALGUM ASSUNTO E FOTOS QUE QUEIRA POSTAR AQUI É SÓ ME ENVIAR POR E-MAIL: mariangela@ancartex.com
Abraços!