Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Já não se fazem vovó como antigamente.....


Já não se fazem vovó como antigamente......

vovó quando é que você vai ficar bem velhinha, igual a dona Benta, e sentar numa cadeira de balanço pra contar história? A menina vendo a vovó fazendo exercicios fisicos na esteira faz essa pergunta.

 Realmente, eu que já sou avó, estou super ligada na net, MP3 e toda a parafernalha eletrônica, acabou a era da cadeira de e balanço!

Veja que matéria hiper legal:
Matéria de Celina Côrtes 
Com tudo em cima!
As avós mudaram. Em vez de ficar em casa com os netos, cuidam da beleza, namoram e até saem em escola de samba!
Foi-se o tempo em que as avós enrolavam os cabelos brancos em coques, sentavam-se nas cadeiras de balanço para tricotar ou contar histórias aos netinhos. Hoje elas namoram, malham, fazem análise, meditam, organizam torneios esportivos e são até madrinhas de escola de samba. Curtem os netos, sim, mas também cuidam muito bem do corpo e da cabeça. Aos 46 anos, avó de Rodrigo Irineu, três anos, e Pedro Irineu, dois meses, a longilínea e deslumbrante socialite Aparecida Marinho é invejada por qualquer mulher. Com bem distribuídos 61 quilos em 1,79 m, faz power ioga três vezes por semana, se exercita em aparelhos e na esteira. Também malha durante uma hora e meia por dia com seu personal trainner. Além da genética privilegiada – os pais são esguios como ela –, ser uma avó tão jovem na aparência e no espírito se deve a uma vida inteira de terapia e ao trabalho voluntário com crianças doentes. Aparecida acabou virando exemplo para as amigas da filha. “Elas me ligam pedindo sugestões de como se vestir”, conta, orgulhosa.


http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080602193827AAXxqe


Nenhum comentário: