Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Fotos do Grupo Escolar "Octacílio de Oliveira Ramos" (1970)

Fotos tiradas durante a festa de despedida da Professora Iacira.
Da esquerda para a direita, Profª Anita, de óculos escuros, esposa do Prof Nelson Siqueira





Profª Lurdes Pagliarini e profª Iacira





Alunos do orfeão regidos pela profª Lurdes Pagliarini


Da esquerda para a direita, o segundo é o Diretor Sebastião Geraldo


Douglas Pagliarini, tambem abrilhantou a festa

Foto de Paulo Roberto Martinez Lopes


Anos 60- O Diretor Américo Amim, abraçado com Paulo Roberto










5 comentários:

SIDNEIA disse...

É MUITA EMOÇÃO VER PESSOAS QUE PASSOU PELA VIDA DA GENTE,PROFESSORA IACIRA QUE SAUDADES ME EMOCIONEI EM VELA,MARIANGELA SUA MÃE ERA LINDA,ELA ESTA SEMPRE NA MINHA LEMBRANÇA!

Mariangela Candido disse...

Obrigada pelo seu carinho Sidnéia!
Eu me lembro de você tambem com seu rostinho rosado e sorridente,
cabelos escuros e cacheados!Tem pessoas que passam pela vida da gente e vão embora e nem nos lembramos mais delas. Outras passam e fica, prá sempre na memória e no coração da gente. Você é uma destas pessoas que ficaram prá mim! Bjs!

Lessa disse...

Revirando os arquivos do Grupo Octacilio de Oliveira Ramos achei minha matricula no livro de registros. Foi muito emocionante....ja se fazem 50 anos....

Lessa disse...

vou publicar as fotos da pagina do livro....

Mariangela Candido disse...

Que interessante Lessa!
Mande para mim por e-mail que posto para vc aqui tambem!Abraços! Mariângela.

e-mail: mariangelacandido@gmail.com