Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

domingo, 13 de maio de 2012

Mães de famosos

Casa Branca divulga foto de Obama no colo de sua mãe



Bem-humorado, o presidente falou sobre o valor afetivo de sua viagem ao Brasil. Lembrou que sua mãe se apaixonou pelo país ao assistir o filme Orfeu do Carnaval, filmado no morro do Chapéu Mangueira, na zona sul do Rio, e que foi peça teatral encenada no próprio Theatro Municipal.

“Nunca minha mãe imaginaria que minha primeira visita ao Brasil seria como presidente dos Estados Unidos”, afirmou Obama. “Também nunca imaginaria que este país é mais bonito ainda. Vocês são um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza”, disse ele.




José Serra aos 3 meses no colo da mãe
"E à minha mãe, em pensamento, com saudade e gratidão".'




O "Rei" Roberto Carlos com a mãe.
Após interpretar a canção “Detalhes” e visivelmente emocionado, Roberto Carlos não deixou de falar sobre a mãe, Lady Laura, que faleceu em abril de 2010 depois de ficar mais de um mês internada. "Já cantei essa música muitas vezes com muita alegria. Agora, eu já não canto com tanta alegria, mas com muito mais emoção", afirmou ele antes de cantar os primeiros versos de “Lady Laura”.






A mãe da segunda mãe mais poderosa do mundo. Dilma mãe e Dilma filha.
Dilma Jane Silva Rousseff, mãe da presidente eleita, disse que a filha havia sido uma criança bastante alegre e tinha um grande sonho desde pequena: ser bailarina. Jamais a ideia de ser presidente da república passou pela cabeça de Dilma.

Dilma Jane, ex-professora de primário, tem 87 anos, nasceu na cidade fluminense de Resende, mas morou grande parte da vida em Minas Gerais. 



Quando John Lennon tinha 5 anos, ele perguntou a sua mãe
:- Mãe, qual é a moral da vida?
E a mãe respondeu :- Ser feliz.
No outro dia no colégio, a professora de John Lennon deu uma tarefa a ele perguntando o que ele queria ser quando crescesse, e John Lennon respondeu que queria ser feliz.No outro dia a professora falou :- Você nao entendeu a tarefa.
E John Lennon respondeu :- E voce nao entende a vida.







"Minha mãe não era nazista, caro leitor. Ela usava isto como um conto caucionário, uma parábola acauteladora. No fim da história ela aproximava o rosto, encatitava o olho, erguia no ar o indicador e sussurrava, com intensidade: “Des-con-fie!”


Adolf Hitler



Elvis Presley com a mãe
O homem que será eternamente lembrado, que saiu de Tupelo, uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos, que gravou um disco demo para presentear sua mãe e acabou popularizando o Rock´n´roll.




Albert Einstein
A primeira grande alegria que Albert deu a seu pai foi ter conseguido consertar sem nenhum conhecimento prévio um aparelho de mecânica que pai guardava na oficina, já a sua mãe, se orgulhou do seu aprendizado no piano onde aprendeu sozinho vendo sua mãe em casa praticando,



2 comentários:

Mariangela Candido disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariangela Candido disse...

"Quando John Lennon tinha 5 anos, ele perguntou a sua mãe
:- Mãe, qual é a moral da vida?
E a mãe respondeu :- Ser feliz.
No outro dia no colégio, a professora de John Lennon deu uma tarefa a ele perguntando o que ele queria ser quando crescesse, e John Lennon respondeu que queria ser feliz.No outro dia a professora falou :- Você nao entendeu a tarefa.
E John Lennon respondeu :- E voce nao entende a vida."
http://pt.wikipedia.org/wiki/John_Lennon#Inf.C3.A2ncia_e_adolesc.C3.AAncia

Está havendo divergencia com relação á verdadeira autoria desta frase. Na internet, ela aparece como sendo de autoria de Chico Xavier, John Lennon e tambem de Bob Marley.Dos sites que visitei, o que me parece mais confiável é a Wikpédia, entretando agradeço a colaboração de quem puder esclarecer e sanar esta dúvida.