Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Carnaval do Clube de Tênis de Catanduva. (1971)


1971 - Grupo de Catanduvenses presentes ao Carnaval do Clube de Tênis de Catanduva. Estão na foto da esquerda para a direita: Antonio Canhadas, Sidney Carlos Ribeiro dos Santos, Prof. Francisco Tarsitano e Marcos A. Spanazzi. Naquele ano o Prefeito Municipal era o Dr. João Righini, o Rei Momo do Carnaval foi João Elias de Oliveira e a Rainha foi Maria do Carmo Righini. A classificação das Escolas de Samba foi a seguinte: 1º Clube de Tênis, 2º Vila Motta, 3º Coração de Bronze, 4º Cruzeiro do Sul e 5º Bafo da Onça.

http://www.catanduvacidadefeitico.com.br/exibemateria.php?noticia_id=102



4 comentários:

Anônimo disse...

Lembrar do Professor Wilson Tarsitano é uma homenagem a tão renomado Mestre. Tive a oportunidade de ser seu aluno no Nicola Mastrocola lá pelos idos de 1973 a 1976. E, como a foto retrata carnaval, bons tempos aqueles em que viviamos o verdadeiro carnaval. Infelizmente nos dias de hoje........
ANTONIO MENDES DOS SANTOS NETO (Faccebok).

Mariangela Candido disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariangela Candido disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariangela Candido disse...

Obrigada por sua visita e comentário! Seja bem vindo ao nosso Blog. Eu tambem estudei no Nicola, mas infelizmente não fui aluna do Prof Wilson, mas com certeza os que foram vão ficar contentes com este seu comentário, uma vez que . ele deve ter sido um excelente professor, haja visto sua admiração aqui expressa.
Quanto aos antigos carnavais de Catanduva, nem me fale! Que saudades eu tenho "daqueles carnaais", que colcavam Catanduva na classificação de melhor carnaval do interior paulista!
Volte sempre! Abçs!