Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Você tem vergonha de dizer sua idade?


Hoje nas minhas andanças pela net, encontrei um texto sobre as mulheres que considerei uma verdadeira pérola.
Com inteligência, seriedade e ao mesmo tempo bom humor, o autor consegue nos fazer enxergar beleza até nas nossas rugas...Isso mesmo!
Vejam só:
"O homem que está bem consigo gosta mesmo é de mulher no real sentido da palavra. Mulheres que são independentes, que têm a cabeça aberta, que sabem conversar, que têm responsabilidades e gostos refinados. Essas características comportamentais são representadas pelas marcas do tempo e realçam a beleza das próprias marcas do tempo, como aquela em volta do sorriso.
Não, meninas, não estou dizendo que ter um rosto cheio de rugas parecendo um cotovelo é uma coisa bonita. Tenham bom senso e se cuidem. 


Cuidar do corpo vale tanto para a mulher quanto para o homem. Não custa deixá-lo mais apresentável, pois isso levanta nossa auto-estima e agrada o sexo oposto.
A dica é outra: aceite com serenidade a idade que se aproxima e as marcas que elas trazem, pois sempre haverá alguém que achará você interessante. Se ainda não encontrou é porque você tem praticado pouco esse seu sorriso marcado pela benevolência do tempo." Edson Rossatto

Fonte: www.toquesparamulheres.com

Fiquei pensando o tempo que a gente perde por ficar preocupados com o próprio tempo que passa.
Deixamos de apreciar detalhes pequenos, mas que fazem grande diferença nas nossas vidas, no presente, para ficarmos pensando no futuro, antecipando dores, problemas, conflitos, que nem temos certeza se chegarão a acontecer ou não. 
E você? Já fez seu tratamento de beleza com um belo sorriso hoje?

http://perolasdiarias-elis.blogspot.com/2011/03/voce-tem-vergonha-de-dizer-sua-idade.html



"Rugas são belos signos do amadurecimento. Tenho me achado mais bonito ultimamente. Se eu pudesse, queimaria minhas fotos antigas e ficaria com o Edson Rossatto de agora. E quantas de vocês não gostariam de fazer o mesmo? (com suas fotos, não com as minhas!)
Aquela ruguinha estrategicamente localizada em volta de um sorriso franco intensifica a sensualidade feminina.
Conheço quarentões que se relacionam com meninas de vinte para se sentirem mais jovens, mas são casos isolados de homens que não aceitam envelhecer."

http://www.toquesparamulheres.com/2010/12/mas-que-pergunta-indelicada-de-se-fazer.html

Frases:

"As rugas e as linhas de expressão, são as marquinhas da minha linda história"

"Os anos enrugam a pele, mas renunciar ao entusiasmo faz enrugar a alma." (Albert Schweitzer)

"Quarenta anos é a velhice dos jovens; cinqüenta anos é a juventude dos velhos." (Victor Hugo)

"A idade não depende dos anos, mas sim do temperamento e da saúde; umas pessoas já nascem velhas, outras jamais envelhecem." (Tyron Edwards

"Não paramos de nos divertir por ficarmos velhos. Envelhecemos porque paramos de nos divertir." (Autor desconhecido)

"Cada um tem a idade de seu coração." (Alfred d’Houdetot)

"Como os jeans, a idade me fez ficar mais macia e adaptável." (Léa Waider)

"Nunca serei velho. Para mim, a velhice começa 15 anos depois da idade em que estiver." (Bernard Baruch)

"Não tenho 80 anos e sim quatro vezes 20." (Daniel Auber)

http://www.sitequente.com/frases/idade.html

Parabéns á você, "Enta", que está aqui, atualizado, na internet , lendo esta publicação !
Obrigada pela visita!

Um comentário:

Valéria disse...

é isso aí Mariângela...
de que adianta eu "dizer que tenho 40" e apresentar uma "filha de 29!??...";
acredito que temos "a idade que pensamos..."