Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

terça-feira, 14 de junho de 2011

Fotos antigas de Catanduva


The Sorcerers - Clóvis Frey, José Roberto Ayusso, Fernando Lichti Barros, Julio Minervino e Jorginho Vasconcelos, no Baile do Bicho da Faculdade de Medicina de Catanduva, em 1971.

http://www.iaradocarmo.com.br/site/arquivo.php?pagina=11



09/1966 - A foto foi tirada na quermesse realizada na Praça 9 de Julho quando Padre Albino estava completando 84 anos de idade. Estão na foto da esquerda para a direita: Esther Couto, Marilice Dall'Áglio, Maria José Galli, Isa Takagi, Valquíria Takagi, Padre Albino, Maria Helena Figueiredo (Leninha), Eliana Bittencourt Teixeira, Yara de Freitas, Cleide Gambarini e a colunista Carmy de Freitas. Atrás: Ester Galli, Eloísa Ribas, Marly Gutierrez, Eliana Amorim, Jussara Amorim, Ana Maria Gonçalves e Rosa Meneghelli.

http://www.catanduvacidadefeitico.com.br/


Conjunto Rubi - Vozes e Instrumentos - Década de 50 - Colegião

http://www.iaradocarmo.com.br/site/arquivo.php?pagina=11



1956 - A foto mostra alunas do "Colegião" - Colégio Nossa Senhora do Calvário. Foi de Padre Albino a iniciativa da construção desse Colégio  começado em 1927. A escola começou a funcionar em regime misto em 1932 no prédio da Casa Paroquial e em 1936 foi para as  instalações da Ação Católica ou  Coleginho na Rua Brasil e só em 1947 se transferiu para os altos do Higienópolis. inicialmente as obras eram dirigidas pelas Irmãs Marcelinas e depois pelas Irmãs da Congregção "Nossa Senhora do Calvário", que vieram de Campinas e aqui chegaram em 1932.

http://www.catanduvacidadefeitico.com.br/












6 comentários:

Marcio Costa Coliseu disse...

Olá sou marcio costa filho do toninho do guidão de ouro, achei umas fotos datadas 1960 o primeiro papai noel de catanduva (ele mesmo) no carro em cima Marilia Pin (esposa Irineu pin - in memorian) e a irmã dela Marilene rodrigues to enviando pro www.catanduvacidadefeitico.com.br

Mariangela Candido disse...

Olá Márcio! Muito obrigada pela visita ao Blog e pela participação.
Temos aqui um post datado de novembro/2010 "O primeiro papai noel de Catanduva".
Não seria esta foto?
Veja o link:
http://clubedosentasdecatanduva.blogspot.com/2010/11/o-primeiro-papai-noel-de-catanduva-por.html

Anônimo disse...

Copiei a foto dos The Soceres,tem po bom!!!

Unknown disse...

Olá Mariangela como vai? gostaria de me apresentar,meu nome é Márcio Luciano Sanches, Nasci nesta querida cidade que eu amo tanto. Vivi por 14 anos e me mudei para Campinas-sp onde moro á 31 anos mais nunca me esqueci das minhas raizes. Adorei ver as fotos que vc publicou nesta página e espero ver muito mais. Gostaria muito de poder reencontrar meus queridos amigos que um dia deixei. Estudei no colégio don Lafayette,no Nestor Bittencourt, no Sesi da vila sotto entre os anos de 1973 á 1982. Se vc puder encontrar alguém que tenha as fotos ficaria muito feliz em recordar.

Um grande abraço e obrigado por me proporcionar esta alegria.

Marcio Luciano Sanches

Mariangela Candido disse...

Obrigada Márcio pela visita! Muito prazer!
Aqui no Blog tem algumas postagens com fotos diversas inclusive do D Lafayette. Entretanto elas são mais antigas pois este blog inclui assuntos e fotos até o final dos anos 70 para o leitor " Enta" , que está acima dos quarenta anos.Mas fica aqui registrada a sua solicitação e caso alguem tenha fotos deste perído postaremos aqui !Abraços!

Unknown disse...

Olá! Gostaria de entrar em contato com Maria José Galli. Morei em Catanduva por quatro anos. Fomos contemporâneas no Instituto de Educação de Catanduva, nos idos de 1964/1965. Gostaria muito de poder ter notícias. abraços,