Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Morte de Marilyn Monroe em 1962. Suicídio ou assassinato?



Seu fim triste aconteceu na manhã de 5 de agosto de 1962. Aos 36 anos, Marilyn faleceu enquanto dormia em sua casa em Brentwood, na Califórnia. A notícia foi um choque, propagado pela mídia, explorando sobretudo o caráter misterioso em que o fato se deu, prevalecendo a versão oficial de overdose pela ingestão de barbitúricos. O brilho e a beleza de Marilyn faziam parecer impossível que ela tivesse deixado a todos. Ninguém sabe de fato o que aconteceu naquela noite. Ouviu-se o barulho de um helicóptero. Uma ambulância foi vista esperando fora da casa dela antes que a empregada desse o alarme. As gravações de seus telefonemas e outras evidências desapareceram. O relatório da autópsia foi perdido. Toda a documentação do FBI sobre sua morte foi suprimida e os amigos de Marilyn que tentaram investigar o que acontecera receberam ameaças de morte. No dia 8 de agosto de 1962, o corpo de Marilyn foi velado no Corridor of Memories, nº 24, no Westwood Memorial Park em Los Angeles.
Há suspeitas fortíssimas de que Marilyn foi sufocada até a morte pela máfia, um grupo terrorista que assassina pessoas. Eles tinham ligação com Keneddy e ele era amante há anos de Marilyn, a máfia pode ter descoberto esse envolvimento e como precaução, já que Marilyn poderia saber da máfia, eles a assassinaram, para que ela não denunciasse a polícia que esse grupo terrorista estaria ameaçando a vida de Kennedy.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Marilyn_Monroe

Digam o que quiserem, mas Marilyn Monroe teve sim um caso com o Presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy (JFK) e posteriormente com seu irmão Robert F. Kennedy (RFK). Porém é importante ressaltar que o romance de Marilyn com JFK teve uma duração relativamente curta. Já que ela não poderia ficar com JFK, ter um relacionamento com o irmão seria uma forma de estar sempre perto do seu verdadeiro amor.

No envolvimento entre Marilyn e RFK, ele contava à ela tudo que se passava no governo, ou seja, ela sabia de todos os "podres" do governo JFK. A princípio ela não tinha noção da gravidade das "coisas" que passara a saber, os assuntos comentados por RFK eram segredos de estado e caso viessem à tona as consequências seriam tão catastróficas sendo que as mais "sutis" seria o afastamento imediato de John Kennedy da presidência e a descoberta de que a Casa Branca mantinha relações com a máfia e com gângsters. Sem mencionar o fato de que a CIA e o FBI sabiam desse envolvimento, e que de uma forma ou outra também estavam envolvidos com o submundo. Dentre esses segredos de estado, como exemplo podemos citar: "A invasão da baía pelos porcos (sendo a palavra porcos uma mera analogia)" e o plano da CIA para assassinar Fidel Castro.* Estou omitindo os mínimos detalhes para encurtar a narração, porém todos esses detalhes não mencionados estão no livro "A Conspiração Marilyn" de Milo Speriglio

http://marilynmonroe.sites.uol.com.br/mm1.html



Nenhum comentário: