Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

quarta-feira, 20 de abril de 2011

King Kong 1976





Sinopse

Um cinegrafista fracassado, em sua tentativa desesperada de fazer um best-seller, contrata uma atriz recém-desempregada chamada Ann Darrow e embarca em um navio fretado para a Ilha da Caveira. Lá, eles encontram uma tribo de nativos que veneram um gorila gigante, de nome Kong. Ann Darrow é sequestrada e oferecida como sacrifício a Kong. Para recuperá-la, os tripulantes, o cinegrafista e o escritor do filme têm que enfrentar dinossauros, insetos gigantes e o próprio gorila, que se apaixonou pela atriz. Depois de resgatada, Ann Darrow tenta libertar Kong do cinegrafista, que teve a idéia de exibí-lo na Broadway e lucrar com isso. Kong escapa e destrói quase toda a cidade em busca de sua amada. A cena final, no Empire State Building, é uma das cenas mais reproduzidas da história, aparecendo até em desenhos infantis e comédias.

O King Kong, clássico é de 1933. Existe uma outra refilmagem, feita em 1976, com Jessica Lange no elenco; porém, a versão de 2005 é considerada mais fiel ao original, por manter sua trama na década de 1930.
O DVD do filme foi lançado em 28 de março de 2006. Peter Jackson faz uma aparição no final do filme como o piloto do avião que dispara no Kong.

http://pt.wikipedia.org/wiki/King_Kong_(2005)

Um comentário:

Mariangela Candido disse...

KKKKKKK....me lembra alguem.......