Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Por onde anda Ângelo Máximo?





No fim dos anos 60, início dos 70 um jovem goiano resolveu embarcar no mundo artístico da música.


Seu nome: Angelo Máximo (Angelo Ismael Máximo ). Ele descobriu a vocação para cantar aos oito anos de idade, quando interpretava as canções do cantor mirim espanhol Joselito.  Saiu de Goiânia aos 18 anos em busca de revelar o seu talento para o Brasil.  
Em São Paulo participou de famosos programas de calouros da época, como Silvio Santos, e acabou gravando o seu primeiro disco pela gravadora Beverly, um compacto simples com destaque para a canção "Eu não troco você por ninguém". 
Daí em diante, emplacou vários e vários sucessos, como "Domingo Feliz", "A Primeira Namorada" e "Vem me Fazer Feliz", dentre tantos outros que tocaram sem parar atingindo os primeiros lugares das paradas em rádios de todo o Brasil e venderam centenas de milhares de copias conquistando discos de ouro.  
Chegou a gravar ainda diversas versões das músicas de seu idolo absoluto Elvis Presley, o qual também era uma fonte de inspiração em seu estilo de vestimenta e as famosas costelatas dos anos 70 que Angelo Máximo usou junto aos seus macacões. 
Além de se apresentar por praticamente todo o Brasil, Angelo Máximo chegou a fazer também shows no exterior, como nos Estados Unidos e Canadá. 
Hoje, apesar de ser empresário no ramo da gastronomia, com dois restaurantes na capital paulista,  Angelo Máximo continua se apresentando em programas de televisão e fazendo shows pelo país  e recentemente lançou mais um CD onde regravou, com uma nova roupagem, seu maior sucesso "Domingo Feliz" e gravou outras inéditas como "Eu nunca mais vou te esquecer", de Moacyr Franco, "Coisas do passado" e "Vou Morrer de rir", mais um belíssimo trabalho que merece lugar de destaque em sua discoteca.

http://www.angelomaximo.co








Um comentário:

Televisão TVS disse...

SHOW DE ÂNGELO MÁXIMO NO COQUETEL DE INAUGURAÇÃO DA TELEVISÃO TVS

Local: Clube Cultural Canoense
Endereço: Rua Dr. Barcelos 1271, Centro, Canoas, Rio Grande do Sul, Brasil.

Data e hora: 13/12/2011 às 18hs

Preço do convite: R$ 30,00 + 1kg de alimento não perecível

Informações, ligue para (51) 3032.3131 ou envie e-mail para tvs-77@hotmail.com