Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Linda Música! Sunshine ( 1973)



Música LINDA E INESQUECÍVEL dos anos 70 Sunshine com John Denver tema do filme Sunshine - Um dia de sol de 1973), com cenas do filme, letra e tradução.
Um video feito por mim

Observação: Quando eu estava fazendo esse vídeo, sempre que começava a música, um lindo passarinho pousava na varanda do meu quarto e ali ficava por um bom tempo,.parece que gostava do som que vinha do meu computador, (que lindo).
Música LINDA E INESQUECÍVEL dos anos 70 Sunshine com John Denver tema do filme Sunshine - Um dia de sol de 1973), com cenas do filme, letra e tradução.
Um video feito por mim

Observação: Quando eu estava fazendo esse vídeo, sempre que começava a música, um lindo passarinho pousava na varanda do meu quarto e ali ficava por um bom tempo,.parece que gostava do som que vinha do meu computador, (que lindo)

"Se quisermos ver no sol e no bom tempo de Verão fontes de prazer e não fontes de poluição atmosférica e ameaças à saúde humana e ao ambiente, temos de agir agora."

Nenhum comentário: