Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Amigos por toda Vida..












Como é bom relembrar os bons momentos de escola!
Todas contidas na memória.
Rever as pessoas com quem compartilhei muitos momentos bons da minha vida. Com quem ri e também chorei me zanguei, mas perdoei.
Bons momentos para sempre estarão em minha memória, pois todos ajudam a formar a minha história, e pode ter certeza que não a formei sozinho, muitas pessoas especiais me ajudaram a escrevê-la, me fazendo rir, chorar, acreditar, perseverar, lutar e conquistar. Sempre me dando todo o apoio de que precisei, e sempre se mostrando dispostos a me ajudar.
Por que amizades de escola se tornam tão marcantes e depois acabamos nos separando pela distância, pois mais um ano se passou e temos que entrar em outra etapa de nossas vidas e muitas dessas pessoas não vão junto?!
Mas se querermos e lutarmos e quebrar as barreiras do tempo e da distância nossos encontros se tornaram menos raros. É isso que desejo fazer, pois todas as pessoas que entram na minha vida se tornam um pedaço de mim, e um pedaço que nunca quero perder. Sei que as pessoas não entram nas nossas vidas por acaso, elas entram pela porta da frente de nosso coração e deixa sua marca, e uma marca que pessoa nenhuma e nem o tempo pode apagar.
Agradeço a Deus por todas as pessoas que entraram na minha vida e que pode ter certeza que estão todas registradas em mim, algumas não vejo mais, mas sempre que me lembro de momentos bons vividos intensamente e elas sempre vem a minha mente.
Se um dia as esquecer me culpo por isso, posso ter enlouquecido ou até morrido.
Obrigada meu Deus, pois o Senhor colocou em meu caminho anjos que atendem pelo nome de amigos para me ajudar, para cuidar de mim e me fazer sorrir e me encorajar no momento em que me deparo com alguma dificuldade, eles sempre me ajudam a enxergar que há sempre uma saída, e que se o mundo me dá 1000 motivos para chorar, que eu posso mostrar que existem 1001 motivos para sorrir pois tenho amigos verdadeiros que moram do lado esquerdo do meu peito.
Amo todos e de uma forma toda especial, e farei de tudo para que mesmo no fim do mundo, a gente se encontre.
Obrigado por existir AMIGO!

"Existem pessoas mais chegados que irmão."
"Ame sempre o amigo e na hora da aflição nasce um irmão."

AMAREI CADA UM DE VOCÊIS.

Ass. Henrique Conerado Rodrigues

Nenhum comentário: