Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

domingo, 22 de julho de 2012

Morre Marcos Roberto, Cantor da Jovem Guarda



O cantor Marcos Roberto, de 71 anos morreu no último sábado (21) devido a falência múltipla dos órgãos. O cantor estava internado no Hospital Municipal Antônio Giglio, na cidade de Osasco, em São Paulo.

Seu velório foi realizado no cemitério municipal da cidade e o enterro no Cemitério Santo Antônio às 11 horas da manhã deste domingo (22). Uma funcionária do cemitério falou ao UOL e disse que alguns fãs do músico também estiveram presentes no local, além de familiares e amigos.

Marcos Roberto era cantor e compositor e fez sucesso entre as décadas de 1960 e 1980. A música "A última carta" foi seu maior sucesso,  ficando meses em primeiro lugar nas rádios e vendeu mais de dois milhões de álbuns. O cantor também era um dos nomes ligados à Jovem Guarda, nos anos 60.

Atualmente Marco trabalhava como produtor de novos cantores e bandas musicais e continuava compondo músicas. Entre os prêmios recebidos pelo compositor estão o troféu Chico Viola e vários discos de platina e diamante.

http://jornale.com.br/portal/entretenimento/71-01-entretenimento/25842-morre-marcos-roberto-cantor-da-jovem-guarda.html

Morre o cantor da jovem guarda Marcos Roberto

Ouça o seu maior sucesso...


Um comentário:

Unknown disse...

Encontrei ele uma vez no Centro de São Paulo. Não sabia da sua morte. Mas ninguém é eterno, exceto por suas realizações. Vida que segue, só de forma diferente.