Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

segunda-feira, 23 de julho de 2012

"Meu Grito", uma canção de Roberto Carlos cantada por Agnaldo Timóteo




Agnaldo Timóteo iniciou sua carreira cantando em programa de calouros em Caratinga- MG, em Governador Valadares e Belo Horizonte onde se tornou conhecido como "Cauby Mineiro". Mudou se para o Rio de Janeiro onde passou a trabalhar como motorista da cantora Ângela Maria, sem deixar de prosseguir sua carreira. Acabou se tornando conhecido nacionalmente por sua voz Ficou famoso ao gravar "Meu Grito", uma composição que Roberto Carlos fez para Nice, sua primeira esposa, quando ainda eram namorados. Esta belíssima canção estourou nas paradas do sucesso e resultou em 600 000 cópias vendidas.
Letra:
Meu Grito
Roberto Carlos
Se eu demoro mais aqui,/ eu vou morrer/ Isso é bom/ Mas eu não vivo sem você/ Eu não penso mais em nada/ A não ser só em voltar/ Vou depressa e levo o meu amor nas mãos/ Para lhe dar
Quando se está perdidamente apaixonado por alguém, a distância, os empecilhos, fazem a pessoa querer morrer de tanto amor. Mas ela rapidamente reflete: 'Mas eu não vivo sem você'. Então é melhor esperar... Não! Não dá pra esperar, ele vai depressa tentar encontrar com o seu amor.
Já não durmo/ Morro até só em pensar/ E se canto/ Só o seu nome quero gritar/ Mas se eu grito todo mundo/ De repente vai saber/ Que eu morro de saudade/ E de amor por você
Ansiedade... Dói não ter aquele amor aqui do lado... Mais uma vez tudo leva a entender um amor proibido... Ninguém pode saber desse amor...
Ai que vontade de gritar/ Seu nome bem alto no infinito/ Dizer que meu amor é grande/ Bem maior do que meu próprio grito/ Mas só falo bem baixinho/ E não conto pra ninguém/ Pra ninguém saber seu nome/ Eu grito só Meu Bem.

Clique no vídeo abaixo para ouvir esta linda canção.


Nenhum comentário: