Visite tambem o novo Blog.

Visite tambem o novo Blog Relembre os acontecimentos dos anos 80 a 2000 : http://www.yzbrasil.blog.br/

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Quem se lembra da "Colônia Pinho Campos do Jordão"?


Na década de 60  era uma das preferidas dos homens. Quem já usou?





10 comentários:

bigod fernando dahm disse...

Eu usei este produto até nos anos 70 .gostoso, suave e aquele aroma de liberdade. Vinha junto um creme de barbear que era por sinal um rejuvenescedor e eficaz produto para crescer a barba .Tirei conclusão se isto fazia a barba crescer ,crescia o cabelo .Por sinal comprovei esta versão.

Mariangela Candido disse...

Obrigada pelo comentário Bigod!
Interessante sua experiência!
Fiquei em dúvida se acelerava o crescimento da barba e cabelos ou se fazia nascer mais fios em ambos..

LUIZ CESAR DE ALMEIDA disse...

Usei muito na década de 80. Como tinha um aroma agradável. Eu sempre comprava o quite que vinha o perfume o talco e o creme de barbear. Se hoje voltasse ao mercado eu com certeza compraria esse produto novamente

Unknown disse...

Eu usei nos anos 80. Minha irmã comprou para um namorado e eu gostei e ela me deu um de presente. Eu tinha uns 10 anos e logo depois não achei mais para comprar. Guardei a embalagem vazia por muitos anos....Kkk

Antonio disse...

Eu sempre gostei dessa linha de produtos, aprendi a gostar ainda no tempo que meu pai era vivo. Usava muito o PINHO CAMPOS DO JORDÃO, cuja fragrância é sem igual.
Até que veio a Hypermarcas e comprou a CEIL que era dona da BOZZANO e descontinuou o PINHO e outras marcas também.
Hoje contatei a COTY/BOZZANO e solicitei algumas informações de um possível relançamento e fui informado que toda ideia de produto ou melhoria seria considerada e analisada pela empresa; todavia ainda não havia previsão de relançamento.
Considerando as circunstâncias, seria interessante todos que gostam e almejam a volta do PINHO CAMPOS DO JORDÃO entrarem em contato com o SAC da BOZZANO e ali reivindicarem. Quem sabe a direção da empresa leve em consideração e coloque essa ideia em prática, seria muito bom. A união faz a força. PELA VOLTA DO PINHO CAMPOS DO JORDÃO!

Anônimo disse...

Quem tem saudade da marca deveria pressionar a COTY BRASIL a relançar o PINHO CAMPOS DO JORDÃO. Eu guardo meu frasco de desodorante cheio ate hj.

Unknown disse...

Existe ou esta totalmente descartada a possibilidade de retorno desses produtos?

JORAMIR Bueno. disse...

Eu usei até que não encontrei mais,usava desodorante e loção pós barba saudades .

Anônimo disse...

Eu queria mto que voltasse o Pinho Campos do Jordão, pelo menos o desodorante. A colonia também era otima. Temos q pressionar a Coty msm.

Anônimo disse...

Já estou há algum tempo procurando...que saudades , quero muito que volte. Amava o desodorante e o talco. Vou mandar um pedido pra eles relancçarem.