Gigliola Cinquetti nasceu em Verona em 1947 e começou a cantar aos dezesseis anos em 1963, vencendo o concurso "Voci Nuove Di Castrocaro". Um ano depois participou do Festival de San Remo com a célebre canção "Non Ho L' Età", recebendo a primeira colocação. Gigliola Cinquetti fez tanto sucesso que a RAI decidiu fazer um especial em três etapas no final dos anos 60.
Em 1969, Cinquetti protagonizou a transmissão de rádio "La Bella e La Bestia", junto com Paolo Vilaggio. Mas o grande destaque de Gigliola Cinquetti foi a interpretação da canção Dio como ti amo. Com esta canção ela vendeu milhares de discos em toda Europa.
Mais tarde Gigliola casou e ficou vários anos afastada dedicando-se à família e ao casamento. Em 1981, voltou na mídia como jornalista, escrevendo uma coluna semanal para um jornal. Em 1982, apresentou junto com Enzo Tortora o programa "Portobello", cantando e dançando o "twist". Em 1991, conduziu um talk show na televisão de Montecarlo. No mesmo ano apresentou a edição do "Euro Festival".
Desde os anos 1990, trabalha na televisão pública italiana RAI. Em 2008, recebeu o Premio Giulietta alla Donna, em homenagem a sua carreira.
Gigliola Cinquetti em apresentação em Tv francesa em 2008, aos 59 anos.
Foi no final dos anos 1960 ou início dos anos 1970 que tive o privilégio de assistir, a esse grande clássico do cinema mundial "Dio, Come Ti Amo", com a romântica cantora e artista principal Gigliola Cinquetti. Muitas recordações de minha mocidade me vieram à mente... Quanta saudade...
Ah!, graças a Deus, o "PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE", GIGLIOLA CINQUETTI, continua vivíssima, cantando e encantando com sua simpatia mundo afora!
Fontes de pesquisa
Read more: http://cifrantiga3.blogspot.com/2006/04/gigliola-cinquetti.html#ixzz1strECza3
http://pt.wikipedia.org/wiki/Gigliola_Cinquetti#cite_note-Entrevista_.C3.A0_RAI-0
http://sermaluquinhoemparistemestilo.blogspot.com.br/2008/08/morreu-gigliola-cinquetti.html
gostaria de saber se a gigliola tem filhos
ResponderExcluirRespondendo á pergunta sobre filhos de Gigliola, antes de mais nada obrigada pela visita!
ExcluirEm 1979, ela casou-se com o jornalista Luciano Teodori, quando já abandonara temporariamente o mundo espectáculo para constituir família, tendo dois filhos Giovanni e Constantino. Abraços!
Quero antes de tudo dizer que sou muito feliz por ter sido jovem adolescente nesta época maravilhosa,de
Excluircantoras e cantores maravilhosos como a gigliole,e grandes orquestras. Ontem e hj ja desfrutei de umas 7/8 h assistindo vídeo desse povo,por isso nesse passeio cheguei aqui em vcs. Agora quero uma ajuda procuro Marinez Fernandes nascida ai em catanduva,ou sua irmã Luzia apelido Tuta,contato perdido a mais de 20anos em sp. Meu zap19997909300
Tenho 22 anos, moro em Ceará Mirim/RN, até hoje não me canso de assistir o filme "Dio,come ti amo", o meu pai é fã de Gigliola. Toco algumas musicas dela.Aliás, não se faz mais filmes e musicas tão emocionantes e marcantes como esse.Um abraço, parabéns pelo pela iniciativa do Blog.
ResponderExcluirOlá João! Muito obrigada pela visita!
ResponderExcluirA Gigliola é de uma época em que a pessoas não tinham vergonha de expressar seu romantismo , como acontece muito nos dias atuais, e nem mesmo de assumirem que estavam assistindo ao filme de Gigliola. As filas para comprar ingressos para assistir ao filme "Dio come ti amo", dobravam os quarteirões e eu, como toda moça da época estava lá!!! E na saida do cinema
, os olhos inchados de chorar pela emoção aflorada pelo romantismo do filme.
Até hoje, eu tambem fico emocionada ao ouvir suas músicas.
João, agradeço sua palavra de incentivo e volte sempre! Abraços!
Acabei de ouvir ,aos plantos como sempre ,obrigado colegas por abrilhantar minha tarde maravilhosa .
ExcluirGostei muito do blog, Mariangela me emocionei hoje com a musica Non ho l eta, eu ouvia sempre as músicas da Gigliola em toda a década de 70, fico feliz por ela estar viva, um abraço, tudo de bom.
ResponderExcluirComo te amei!
ExcluirBem vindo Nelson e obrigada pela visita!
ResponderExcluirFico muito feliz em proporcionar estes momentos de emoção e alegria e este reencontro com coisas tão bonitas de nossos caminhos já trilhados! E o romantismo transmitido por Gigliola certamente é uma destas belas lembranças que temos de nossa juventude.. Abçs!
O seu blog é espetacular. Sou um admirador da boa musica, principalmente a italiana da decada de 1960 e 1970, considero Gigliola Cinquetti a maior cantora italiana de todos os tedmpos. Também gosto das musicas de Gianni Morandi. Parabens pelo site/blog
ResponderExcluirGigliola é de 1947 e eu de 1951 mas ela me fez o garoto apaixonado de 15 anos em 1966 que saí do cinema com muito amor pela minha namoradinha da época,oh que saudade!!!
ResponderExcluirCaros leitores, muito obrigada pela visita e pelo incentivo. Fico feliz em saber que este blog pode trazer momentos de nostálgica alegria aos leitores!
ResponderExcluirA visita de vocês será sempre um grande prazer. Abçs!
eu amo esse filme!!!
ResponderExcluirGOSTRIA DE SABER SE GIGLIOLA A SITUAÇÃO REAL DE GIGLIOLA cinquetti
ResponderExcluirgostaria de saber hoje,por onde anda gigliola ciqueti,minha mãe é fã dele e do filme dio come ti amo,um beijo de Adriana Araújo de fortaleza-ce
ResponderExcluirPrezada Adriana! obrigda pela visita!
ResponderExcluirComo foi dito neste post, de acordo com as últimas notícias,desde os anos 1990, trabalha na televisão pública italiana RAI.Continua vivíssima, cantando e encantando com sua simpatia mundo afora!
Quando tiver novas notícias a respeito dela, complemento esta postagem. Um Beijo!
OLá, Mariangela gostaria de saber tb notícias dessa querida atris e cantora, eu amo o filme pois sempre que assisto derramos lagrimas no final, e gostaria de saber notícias atuais da Gigliola. bjssss agradeço desde já.
ResponderExcluirparabéns pelo Blog. muito bom e completo. Uma grande homenagem à eterna musa da música romântica
ResponderExcluirBem vindo Gabriel e obrjgada pela visita e incentivo! Abçs!
ResponderExcluirBoa noite ,gigliola cinquetti,faz parte da minha juventude,no tempo que o amor era vivo ,que os buques de flores ,e os botoes rosas ,era oferecido a namorada ,e oromatismo das musicas gigliola,e varios outros cantores,QUE SAUDADE...
ResponderExcluirBoa noite a todos que fizeram comentários. Pensei que eu fosse a única fanática pela Gigliola. Meu filme de cabeceira é Dio come te Amo. Minhas noites se resumem em ficar vendo os milhares de vídeos em que ela se apresenta. Atualmente ela faz shows em teatros, cantando ao vivo. Também, recente, ela fez o Tale Quale Show do Carlos Conti, TV RAI UNO, Ela está maraaaaaaaaaaaaavilhosa, fazendo imitações de outros cantores. Para visualizar no Yutube é só digitar Tale Quale Show-Gigliola Cinquetti. Bj a todos os fãs di la Regina di la musica italiana.
ResponderExcluirParabéns Mariângela pelo blog
ResponderExcluirObrigada Elineide! Obrigada tambem pela visita e pelo comentário muito construtivp para esta postagem! Vou até ver se consigo colocar este vídeo que vc mencionou aqui. Abraços
ResponderExcluirRecordo que na época tinha 05 ou 06 anos de idade, foi a primeira fez que fui ao cinema,com minha mãe e minha prima.Acho que ela deveria ter seus 16 anos.Eu nunca esqueci foram momentos muito bons.Mariangela concordo com vc.naquele tempo as pessoas não tinham vergonha de serem românticas.Hoje se pensa que romantismo é sinal de fraqueza.Tenho muitas saudades.Abçs.Silvana.
ResponderExcluirObrigada pela visita e pelo comentário Silvana! Re viver é muito bom! Momentos como estes, com emoções tão especiais, muitos não poderão sentir por não os terem vividos como nós! Abçs!
ResponderExcluirBoa noite Mariangela,
ResponderExcluirEm primeiro lugar, parabéns pelo seu blog. Tbém curto muito a Digliola Cinquetti, aliás, sou amante de todas suas músicas, claro que tem umas mais especiais, por exemplo: Dio como Te Amo. Parabéns mais uma vez.
Obrigada pela visita e pelo incentivo Pedro Thadeu!
ResponderExcluirSinceramente, nunca ouvi uma voz mais perfeita e mais doce do que a de Gigiola Cinquetti. Ela transmite uma grande pureza de alma , sem ser piegas. è algo assim...indescritível. Amo!
ResponderExcluirObrigada Mariangela por me proporcionar essa alegria e me fazer voltar no tempo.Eu adorava os filmes italianos e hoje soube da morte do Giuliano Gemma e procurando por notícias, achei vc.Seu blogg é maravilhoso, vou sempre visitá-lo.Bjus.
ResponderExcluirObrigada pela visita Sonia! Adorei teu comentário! Pois é...uma pena o galã de minhas matinês, Giuliano Gemma ter falecido de maneira tão trágica! Mas dele levarei sempre as boas lembranças dos seu filmes assistidos com sabor de bala Menta e bala Chita!Volte sempre! Será um grande prazer para mim! Bjs!
ResponderExcluirSou fã de Gigliola desde quando era criança, quando assisti o filme "Dio come ti amo". Viajei em ferias para Itália e passei por Pompeia, Napolis e Capri, que foram cenário do filme, fiquei muito emocionado quando me recordava das cenas.Obrigado Mariangela pelo seu blog.
ResponderExcluirAbraços!
Fiquei encantado porque só agora descobri e Blogger.
ResponderExcluirQuem não se emociona de pensar como ficamos diferentes quando envelhecemos....Parabens a vcs, foi um teste para meu coração. Muito Obrigado, muito obrigado mesmo.
Belezas de músicas...quanta saudade.
ResponderExcluirMariângela, parabéns pelo blogger. Há bastante tempo que sou fã da Gigliola. Gostaria de saber onde ela mora atualmente, deve ser em Roma. Pretendo ir à Europa no próximo ano, tentarei vê-la pessoalmente. Grande abraço.
ResponderExcluiruma das maiores alegrias de minha vida ,foi quando ainda garoto ,assisti o filme dio come ti amo,ele e ela nunca mais sairam de minha cabeca,como tmb sou artista ,cantor ,e compositor,sempre canto algumas musicas dela,meu maior sonho a vida toda foi o de um dia a conhecer,e estou imensamente feliz por saber q esta viva,e bem trabalhando etc,isso renova meu sonho.e espero q dio,a conserve o tempo suficiente para q eu possa a conhecer,poder dar um abraco e quem sabe ate cantar com ela,bjs pra vc ,e para ela ,quem sabe ela possa saber de mim ne? kkkkk
ResponderExcluirGostei de tudo o que li dessa grande atriz,da musica,do cinema e da televisão.
ResponderExcluirAlguem diz que é a melhor cantora Italiana com giani morandi. Respeito a opinião mas para mim GIGLIOLA é a melhor,no seu estilo,romantico,a melhor cantora do Mundo de todos os tempos.
Nunca vi um concerto musical.Não me seduz. Mas veria com todo o gosto um programa ao vivo desta grande atriz. GIGLIOLA,vem a "Portugal".
E´claro que falo com, muito, conhecimento de causa.Quando Gigliola ganhou o festival da Eurovisão em 1964 com 17 anos eu tinha 18anos.Logo se percebe a influência.Depois DIO COME TI AMO,SI em 1974 outra vez na Eurovisão, e outras canções maravilhosas,só poderia sêr um verdadeiro fã
ResponderExcluiruma excelente artista
ResponderExcluirEu gostaria muito que Gigliola fizesse um show no Brasil.
ResponderExcluirNossa Amo essa Mulher...
ResponderExcluirSerá que vamos ter a felicidade de ver ela aqui no Brasil..
Parabéns pelo seu Blog show de bola.
Sempre fui muito apaixonada por esta maravilhosa cantora e não sabia que havia uma legião de apaixonados como eu,desde à primeira vez que assisti a este filme nunca mais parei,houve um dia que entrei na primeira sessão e somente saí,na última,amo,amo demais que tempo maravilhoso!!!!Estou agradecida por vc existir Mariangela,meu sonho é um dia poder conhecer pessoalmente esta maravilhosa cantora,hj tenho 52 anos e conheci este filme qdo estava com 14,precisava juntar dinheiro,notas acho que era de "cruzeiro",nem lembro mais,para poder ver o filme,parabéns por este espaço lindo,sem palavras para agradecer.
ResponderExcluirSou apaixonado por Gigliola...achei até que fosse paixão de fã, desde o dio como ti amo..mas todas as minhas poesias e sonhos tem essa beldade como musa..amo-a e spero sim um dia conhece-la... atualize noticias dela...obg
ResponderExcluirdodelson@hotmail.com
Eu sou ã da Gigliola. Quando eu tinha dezesseis anos, tinha um tio padre que morava em um seminário no Recife, no Colégio São João. Lá entre outros padres havia um italiano que só me chamava de Gigliola, por que afirmava que eu era muiiito parecida com ela. E não é que eu era mesmo! Só dei conta quando vi o filme. Mas jamais cantei como ela kkk. Depois eu mando uma foto daquela época.
ResponderExcluirAlguem sabe exatamente o ano que foi exibido o filme na regiao de catanduva?
ResponderExcluirNão tenho como me conter ao ouvir devessas vezes gigliola, pena que não há mais sentimentos por parte dos nossos artistas.
ResponderExcluirPuxa que saudade! Assim como alguns comentaram, também tive a Gigliola e o seu filme como referencia na juventude.
ResponderExcluirObrigado!
Gostaria de adicionar você no face para falarmos mais...: Jose Cayado
Lembrar de Gigliola Cinquetti, é relembrar tempos que não voltam mais, amor purificado, época de romantismo. Marcou demais e ainda marca na vida dos que viveram os anos 60. O filme retrata a época de ouro da humanidade, da simplicidade ao respeito das pessoas. Eu como vivi e só de lembrar de Gigliola, revivo todas as lembranças de um tempo magnífico. Os Brasileiros que vivenciaram esse momento, são apaixonados por essa Lindíssima Italianinha.
ResponderExcluirMariangela parabéns pelo blog eu sou fã dessa cantora maginifica sou muito fã dela. Eu sempre ouço as musicas dela principalmente dio come ti amo ela se tornou jornalista no dia em que nasci, 1982. Ela também além de ser uma ótima cantora ela e apresentadora e atriz sem dúvida Gigliola Cinquetti é a melhor cantora italiana de todos os tempos! Michael david
ResponderExcluirOlá, Mariangela! Descobri hoje o teu blog; é bom saber que muitas pessoas ainda apreciam a boa música, nas quais o amor, o respeito e o cuidado com o outro são sempre presentes.
ResponderExcluirComo muitos, também vi o filme Dio... na adolescência. Revi há pouco tempo e chorei tudo de novo...
Parabéns pela iniciativa e que Deus continue abençoando a tua vida.
Tenho boas lembranças do filme assisti-o em 1980 no Cine Rangel em Sobral Ce esse Cine desabou. anos. depois.Assistio-o com meu namorado. que se tornou meu marido a 33 anos, amei assistir o clipe.
ResponderExcluirMariangela, parabéns pelo Blogger!!!! Quando assistir o filme Dio come te amo pela primeira vez, eu tinha 10 anos de idade, e estava com a minha mãe. Ela passou a me vestir e a me pentear como Gigliola. Logo, no mesmo ano ela faleceu (1968), minha mãe era apaixonada pelo filme e por Gigliola. Amor e admiração que passou de mãe para filha. Toda vez que assisto ao filme, choro e fico profundamente emocionada... hoje, assistir ao filme e foi procurar notícias e achei o seu maravilhoso Blogger!!!! Obrigada!!!
ResponderExcluirBom dia a todos!
ResponderExcluirEu acabei de ler todos os comentários e vi que todos os fãs da Gigliola não deixaram que o tempo apagasse nenhuma recordação dos momentos que viveram desfrutando a sua música maravilhosa, apaixonante.
Eu tenho 21 anos e há dois comecei a estudar italiano. Com tantas músicas difíceis pra se cantar no início do estudo da língua, encontrei Gigliola que foi pra mim ’’un amore di professoressa’’.
Eu não me canso de ouvir e cantar as suas músicas. Assisti ao filme e conheci uma pequena parte delas, mas isso fez com que eu pesquisasse mais e maissss... Eu amo a sua interpretação de Ne Me Quitte Pas, clássico francês.
Eu poderia ficar o dia inteiro contando do amor que tenho por ela e não seria o suficiente. Aos 21 anos raramente se ama algo que se vê em preto e branco. Eu quebro a regra e não me envergonho!!! Gigliola é a melhor cantora da Itália. Quero muito conhecê-la e ter a oportunidade de ela cantar pra mim uma canção napolitana: Anema e Core ou Accarezzame!!!
Me adicionem no Facebook, se quiserem... Tenho muito prazer em dividir e rebuscar emoções que ela me causou e causou a cada um de vocês! Muito obrigado pela atenção, parabéns à criadora da matéria e boa semana a todos!!!
PS: aos que esperam o amor, fiquem sabendo que L'AMORE È COME UN CONDOR, SCENDERÀ.... ★★★
Obrigada a todos vcs que prestigiam meu blog com suas visitas e comentários tão importantes para mim! Esta é a compensação pelo meu amor e dedicação á este blog, procurando sempre, publicar assuntos que proporcionem prazer aos leitores.E spero de cpração, que suas visitas a este espaço sejam sempre gratificantes para vcs! Um grande abraço!
ResponderExcluirVocê que a cena do beijo no filme "Dio Como Te Amo" não foi a Gigliola que fez? Isso mesmo, não foi ela quem fez a cena e sim uma atriz/dublê.Ela era muito jovem e não foi permitida que ela fizesse a cena considerada caliente demais na época.
ResponderExcluirDio, como amo esse filme!
ResponderExcluirComo sou apaixonada por essa música!
o melhor filme romantico que ja vi; alias o que esta faltando nos dia de hoje é justamente romantismo. os meus pais erram muintos romanticos cantavans e dançavans muinto bem . sou feliz por eles ter me ensinado a ter bom gosto,
ResponderExcluirParabéns pelo blog!Simplesmente amei.Que bela iniciativa!
ResponderExcluirSou eternamente apaixonada por Gigliola Cinquetti.
Quando completei 15 anos o meu presente de aniversário foi um CD da cantora.
Sempre ouço suas músicas. E agora me interessei mais ainda pois estou estudando
italiano e me sentindo super interessada pela língua.
Suas canções são muito lindas! Como gostaria de conhece-la pessoalmente!
Moro em Brasília, sou professora de Inglês mas estou amando italiano.
Aparecida
Também gosto imenso da Gigliola. Tem uma linda voz com um timbre lindíssimo e uma apresentação maravilhosa. Non ho l'età é para mim a mais linda vencedora do festival da Eurovisão, ganhou em 1964 e foi um enorme sucesso. Em Portugal Gigliola teve muito êxito nas décadas de 60 e 70 com músicas como Non ho l'età, Dio como ti amo, La Pioggia, Zum Zum Zum, Quando Mi Innamoro, Si, Gira L'amore, Alle Porte del Sol, etc
ResponderExcluirQuero tb deixar meus parabéns pelo blog,sou meio analfabeto nestas coisas,achei ate que era um clube rsrsrs. Ela gigliole nasceu um ano antes de mim rsrs mas tb to bonitão e com muita saúde igual ela,talvez é devido ser extremamente romântico,gostar de boa musica,conviver se alimentando tb desse elixir,acabou me convertendo em compositor. Ha pouquíssima coisa de trabalho meu no YouTube,mas ha. E no face na pagina compositor dedecamillo. Um abç a todos! Achem a marines,ou tuta,ou Isabel pra mim rsrs
ResponderExcluirMe incluam ai pessoal,e nas festas tb kkk
ResponderExcluiroi, tenho 59 anos e sou fã desta encantadora mulher. Ela tem Watzap? queria muito me comunicar com ela
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAos 16 ano Gigliola canta "Não tenho idade para te amar"; mais tarde canta "Quando me namoro";
ResponderExcluirDepois desaparece para viver "o amor, casamento,a família"; depois retorna com um resultados positivos de tudo isso. Não sei o que ela passou. Mas deixa a impressão que ela viveu bem cada fase de desenvolvimento de sua vida. Eu costumo mencioná-la como símbolo de inteligência e romantismo, para meus alunos do ensino médio, que precisam de se espelhar nos bons exemplos. E até faço demonstração de vídeos das músicas dela para ajudar na construção de um espirito romântico nesta juventude.
Quando Gigliola fez sucesso em 64 eu era apenas um bb de 3 anos ......na minha adolescência me apaixonei por ela.....Ela é uma mulher especial......quanto mais madura.....mais linda.
ResponderExcluirQuando sinto saudades do meu Rio Doce e suas montanhas na velha Minas Gerais, me vem a memória um disco de vinil que raspado pela agulha de tanto girar na vitrola tocando Dio come ti amo; me faz retornar no tempo e sentir um frio na barriga...portanto, deixo este dedo de prosa, afinal, em se tratando da Gigliola, não dá pra passar em branco!
ResponderExcluirAbraço a todos os chorões!
Conheci "Dio Come Ti Amo" mais ou menos aos quinze anos, quando assisti o filme, a partir daí, me apaixonei, tanto pelas músicas, como pela cantora, que embalou meus sonhos românticos por anos e até hoje, quando ouço as músicas dela, me remeto ao passado e aos lindos sonhos.
ResponderExcluirOnde voce estiver, obrigado e meu eterno amor por voce.
Marcelo/São Gonçalo / Rio de Janeiro / RJ.
Assisti esse filme no cine Capitólio em Campina Grande em 1972, quando tinha 9 anos. Encantei-me com ela. Tanto que na adolescência, cantei suas músicas em meus singelos shows. Saudades .
ResponderExcluirAssisti esse filme no cine Capitólio em Campina Grande em 1972, quando tinha 9 anos. Encantei-me com ela. Tanto que na adolescência, cantei suas músicas em meus singelos shows. Saudades .
ResponderExcluirgigliólia e minha musa desde que eu era criança aprendi a gosta dela com meu pai tenho o maior carinho por ela amo todas as musica dela gostaria de saber se ela lançou algum trabalho no nos últimos anos
ResponderExcluirMeu Deus como fico emocionada quando ouço as musicas dela,principalmente Dio Como te amo,faz parte da minha juventude,ela será para sempre minha musica favorita.
ResponderExcluirHoje passei a noite no YouTube escutando e vendo vídeos de gigliola...viajei no tempo...Dio como ti amo foi o primeiro filme que vi...vim do cinema encantada...tinha 14 anos na época...Hoje estou com 60,e muito feliz em saber que ela ainda está viva e linda.
ResponderExcluirHoje passei a noite no YouTube escutando e vendo vídeos de gigliola...viajei no tempo...Dio como ti amo foi o primeiro filme que vi...vim do cinema encantada...tinha 14 anos na época...Hoje estou com 60,e muito feliz em saber que ela ainda está viva e linda.
ResponderExcluirSempre vem a saudade de ver o filme desta excelente cantora, coloco o filme Dio Come Ti Amo e mata a saudade, tem dias que acordo com uma das musicas dela na cabeça, vou para o meu serviço e tenho que colocar no YouTube para ouvir a sua musica, quando foi lançado o filme eu tinha 14 anos, acho que devo ter assistido umas 50 vezes, fiquei um tempo sem ver o filme fiquei muito aflita até que meu filho me deu de presente o filme Dio Come Ti Amo, conseguiu achar na Som Livre o filme remasterizado, muito bom parece que estou assistindo no cinema, espero que Deus de vida e saúde para a Gigliola para que possamos estar sempre vendo seus trabalhos e matando a saudade.
ResponderExcluirGigliola, como relembro minha infância com suas musicas" Dio Come Ti Amo...... Abraço a todos os amigos que são simpatizantes da eterna, Gigliola.
ResponderExcluirSou fã e amante da Gigliola, escuto toda hora ela no meu carro no meu pen-drive. Gostaria de saber onde ela mora hoje e se continua cantando. Estou indo no final de junho para a Itália, na cidade de Monticatine e gostaria muito de assisti-la cantar. Aurélio - bringelaurelio@gmail.com
ResponderExcluirNunca esqueci do Filme "Dio Come Ti Amo".
ResponderExcluirQuando a canção toca a alma, permanece por toda vida e se eterniza em nossa memória,
ResponderExcluiro tempo jamais enfraquece e ninguém substitui. Momentos inesquecíveis foram vividos ao
som das lindas canções de Gigliola. Se hoje sentimos saudade é porque vale recordar.
Desejo que ela viva por muitos anos...Sou um grande admirador de seus talentos.
Por onde andarás?
ResponderExcluirAmo as músicas de Gigliola Cinqueti,aliás qdo ela gravou Dio Come ti amo eu tinha 10 anos de idade, mas aos 12 anos aprendi a cantar essa linda música com uma coleguinha do ginásio e até hj canto com mta segurança. Gostei do blog. Parabéns.
ResponderExcluirQue Maravilha quando ouço essa musica me parece que ela está cantando pra mim. Essa música marcou demais a minha vida gostaria em ter conhecido a Gigliola agradeço por esse espaço.
ResponderExcluirSaudades dessa época muito fã dela.
ResponderExcluirA eterna e inesquecível Gigliola Cinquetti fez um tour pelo
ResponderExcluirBrasil em 2017, gostaria de saber onde ela reside atualmente na Itália e o n° do seu whatsapp,para mandar uma mensagem de carinho e admiração, é possível? Edward Colossi SC Brasil.
Que bom que encontrei seu Blog muito casualmente. Vou tentar acompanhá-lo mais assiduamente. Saber notícias sobre Gigliola é muito bom. O romântismo jamais irá acabar, semore haverá um romântico ao final da fila. Vida longa ao seu Blog.
ResponderExcluirGostaria de saber se está viva ainda e se canta ou grava novas musicas
ResponderExcluirÉ verdade que uma irmã ou tia da Gigliola Cinqueti,morava em Barra Bonita?
ResponderExcluir